Clouds

Alasca & Manitoba

Alasca & Manitoba

As pessoas devem sentir que o mundo natural é importante, valioso, belo, maravilhoso, um espanto e um prazer.

- David Attenborough -

Sonha em voar sobre a espetacular tundra do ártico ou pelas montanhas do Alasca até os alojamentos mais remotos e fantásticos, e depois caminhar ao ar livre para ver ursos polares ou explorar glaciares e retornar ao seu alojamento para relaxar perto de uma lareira antes de um delicioso jantar gourmet - então, esta experiência é feita para si.


Tendo como pano de fundo a tundra de Manitoba coberta pela sua característica flora e fauna, esta aventura surpreendente combina a emoção de ver e ouvir baleias beluga com a adrenalina de ver um urso polar. No verão, ao testemunhar centenas de espécies de pássaros a cobrir o céu trará uma sensação de que não poderia estar mais perto da natureza do que estará. As fascinantes baleias beluga de Manitoba procuram a proteção da Baía de Hudson no verão para aí trazerem as suas crias ao mundo. Quando combinada com os ursos polares e a grande variedade de outros animais característicos desta região, esta experiência única torna-se uma das enriquecedoras do mundo.


Estrategicamente localizado nas profundezas do Alasca, numa montanha isolada de Nunatak a 1830 metros, o Sheldon Chalet combina perfeitamente com a paisagem, um oásis entre os picos da cordilheira do Alasca e uma base magnifica e luxuosa para descobrir estas paisagens em grande estilo. O seu mundo torna-se uma extensão do gelo do glaciar e montanhas. Parta em descoberta do glaciar Ruth com um guia e caminhe pelo gelo, seja hipnotizado pelas luzes da Aurora Boreal ou explore o Nunatak. Relaxe na sauna antes de se sentar para tomar uma bebida no conforto da lareira, seguida por iguarias gourmet ao jantar.


Não existirão muitos alojamentos com este nível, exclusiva e intrigante, esta joia arquitetónica situa-se no topo de um glaciar Nunatak. Combinado com um interior luxuoso e acolhedor, cozinha de classe mundial e paisagens de outro mundo, o Sheldon Chalet tem tudo para se tornar uma aventura verdadeiramente única.

Quando ir
Setembro &
Outubro
Duração
12 Dias
11 Noites
Preço
Desde
€ 28 800

Itinerário

Dia 1 (Chegada):

Ao chegar ao aeroporto de Montreal, o motorista estará à sua espera para levá-lo para o hotel. Aproveite o resto do dia para seu lazer.


Dia 2 (Winnipeg):

Chegue a Winnipeg, onde desfrutará de uma estadia relaxante. Durante um maravilhoso jantar oferecido por representantes da V&J, farão a revisão dos últimos detalhes de planeamento da sua viagem.


Dia 3 (Churchill):

A sua aventura começa com um voo sobre a costa sinuosa da Baía de Hudson, a caminho da sua residência para os próximos dias. Reveja as dicas de orientação no país dos ursos polares. Após um almoço inspirado na tundra, conhecerá a costa pela primeira vez. Verifique se as baterias da máquina fotográfica estão carregadas e desfrute.


Dia 4 a 7 (Explorar o Território dos Ursos Polares):

Saia para um passeio à beira mar, siga o seu guia numa excursão de moto 4, descendo a costa para procurar baleias, baleias beluga e ursos polares. A área do lodge é monitorada 24 horas por dia, 7 dias por semana, então esteja preparado para interromper o seu sono por razões muito boas, como uma visita noturna de um urso polar ou por uma deslumbrante exibição da aurora boreal.


Dia 8 (de Volta a Churchill):

Depois de um último pequeno-almoço no Chalet, iniciaremos o regresso a Churchill. Tenha as suas máquinas fotográficas prontas para o voo de volta, pois oferece excelentes oportunidades para óptimas fotos aéreas. Passe o dia com seu guia para explorar a área circundante, conhecer a sua história como porto marítimo e uma antiga base militar.


Dia 9 (Alasca):

Depois de um sono reparador e um maravilhoso pequeno-almoço, fará uma videochamada com seu consultor de viagens para se preparar para a sua viagem aérea. Irá seguir para o Parque Nacional Denali, no Alasca.


Dia 10 e 11 (Parque Nacional Denali):

Se a sorte estiver do seu lado, a sua estadia será marcada pela majestosa aurora boreal enquanto o céu noturno se despede do sol. Descubra o Parque Nacional Denali em excursões exclusivas guiadas pelos nossos especialistas, faça uma escalada no gelo pelos glaciares, e explore grutas na neve de um azul incomparável. Saboreie um aperitivo no deque de observação enquanto observa um céu maravilhoso, realçado pela lareira aconchegante e pelas bebidas deliciosas preparadas pelo chef.


Dia 12 (de Volta a Casa):

Depois do pequeno-almoço e de um maravilhoso chá ou café no deck de observação para apreciar a paisagem extraordinária, é hora de preparar as malas e regressar a casa.

Notas:

(1) Preço por pessoa considerando ocupação dupla

(2) Itinerário detalhado a ser partilhado após as primeiras interações com seu Consultor de Viagens Pessoal

RNAVT 7818

Empresa registada

em Portugal