Antártica

Antártica de Iate

Eu parecia jurar a mim mesmo que um dia iria para a região do gelo e da neve e continuaria até chegar a um dos polos da terra, o fim do eixo sobre o qual esta grande bola redonda gira.

- Ernest Shackleton -

Sendo conhecido como um dos últimos destinos verdadeiramente inacessíveis do mundo, faça parte de um grupo exclusivo que explora a Antártica num super iate, proporcionando acesso às regiões mais inacessíveis e remotas deste continente de gelo. Pode contar com recursos a bordo, como helicópteros, submersíveis e caiaques, para permitir que experiencie a natureza e a beleza da vida selvagem. Coberta por um gelo infinito quase totalmente desabitado, pode parecer a própria extremidade do mundo - deixe que a Antártica se torne na sua próxima aventura.


Se deseja descobrir a Antártica sem comprometer o conforto, o serviço e a privacidade, um super iate é a melhor forma de o fazer. Também organizamos pequenos cruzeiros de luxo e oferecemos uma extraordinária experiência na região. No entanto, um iate privado oferece uma maneira verdadeiramente exclusiva e totalmente personalizada de explorar este Deserto Branco. Além disso, os super iates contam com uma ampla seleção de acessórios e entretenimento aquático para que se divirta e para que consiga chegar a locais de mais difícil acesso, tal como passar por baixo de determinados icebergs. Explore os glaciares, caminhe e mergulhe em águas geotérmicas.


Em excursões, saímos para ver pinguins, focas e pássaros, ou saímos de caiaque para explorar entre os icebergs e avistar baleias. Com os nosso guias especializados, conhecerá sobre a vida selvagem que se mantém numa parte aparentemente inabitável da Terra.


Cada expedição de iate à Antártica é inteiramente desenhada para superar as suas expectativas e, devido às condições climáticas extremas que se fazem sentir, os visitantes devem estar preparados para algumas excursões espontâneas ou pequenas mudanças que tornam a sua expedição numa aventura ainda mais incrível.


A sustentabilidade deste extraordinário continente é muito importante para nós. Aprenda sobre toda a biodiversidade neste continente congelado. Vamo-nos juntar aos nossos líderes de expedição e auxiliar com as suas pesquisas científicas que ajudarão a sustentar e manter esta região para as gerações futuras.


Como abordar uma expedição à Antártica:

A organização de uma expedição de iate à Antártica pode levar até 6 meses, devido à disponibilidade do iate, ao processo de licenciamento e aos demais procedimentos que devem ser adoptados. A última janela de tempo para visitar a Antártica é entre dezembro e fevereiro, o que significa que devemos iniciar o processo de reserva o mais tardar em junho. No entanto, notamos uma crescente procura por iates de luxo para esta região, portanto, quanto mais cedo entrar em contato connosco, melhor.

Quando ir
Dezembro
a Fevereiro
Duração
10 Dias
9 Noites
Preço
A Definir
Sob Consulta

Preço estimado por pessoa (quando disponível) considerando ocupação dupla

Itinerário

RNAVT 7818

Empresa registada

em Portugal

WTTC V&J Logo
Global Rescue Logo.png