Manitoba

Manitoba

A alegria da vida vem dos nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior do que ter um horizonte em constante mudança, para cada dia ter um novo sol.

- Christopher McCandless -

Viaje até ao extremo do Ártico, também conhecido como a capital mundial do Urso Polar. É aqui que os maiores carnívoros terrestres do planeta passam o verão e aguardam o inverno. Voe sobre a espetacular tundra ártica até o alojamento mais remoto e bonito de Manitoba, caminhe ao ar livre e fique cara a cara com os ursos polares, em nenhum outro lugar do mundo pode ter interações com as baleias beluga que encontrará aqui. Experimente encontros com a vida selvagem e aventuras inigualáveis. Crie uma conexão profunda com os ecossistemas do Norte.


Com o cenário da tundra de Manitoba e com a abundante flora e fauna, este destino surpreendente combina a emoção de ver e ouvir baleias beluga, com a adrenalina de ver ursos polares no seu próprio habitat e isto é apenas a ponta do iceberg quando se trata de a variedade de vida selvagem que verá. Ursos negros, lobos, raposas coloridas e do Ártico, lebres do Ártico, alces, o espetáculo de centenas de espécies de pássaros cobrindo o céu de verão proporcionarão a sessação de que estará totalmente imerso na natureza.


Todos os dias será servido com destaques culinários que incorporam ingredientes locais e receitas inspiradas pela chef Helen Webber e Marie Woolsey, da premiada série de livros de receitas Blueberries and Polar Bears, combinadas com vinhos canadianos selecionados a dedo. Uma paixão por aventura e criatividade, ambas refletidas nas refeições que os chefs preparam para os hóspedes usando estas receitas muito populares. Manitoba é realmente uma das experiências mundiais mais enriquecedoras em termos de contacto com a natureza.

Quando ir:
Setembro e Outubro