Peru

Peru

Poucos romances conseguem superar o da cidadela de granito no topo dos precipícios de Machu Picchu, a coroa da Terra Inca.

- Hiram Bingham -

Como nenhum outro lugar no mundo, este notável país no continente sul-americano é dotado de riquezas arqueológicas e culturais, e repleto de maravilhas naturais em todas as formas imagináveis. O Peru é realmente uma delícia para os olhos, ouvidos e papilas gustativas. De antigos vestígios incas, deserto árido, impressionantes picos, selva próspera e imensos lagos, o Peru é um país surpreendente e de contrastes. As fusões peruanas e o sabor de um pisco sour. A sua mistura sedutora, de beleza natural e cultura inca antiga é, de facto, irresistível.


Explore Machu Picchu e o nascer do dia na Porta do Sol. Percorra as margens do Lago Titicaca a bordo de um comboio de luxo. Saia da sua suíte de um antigo palácio e entre na agitação de Cusco. Descubra desde o frenesi de Lima à beleza natural do Vale do Colca.


A parte peruana da Amazónia é uma das partes mais importantes e mais bonitas de toda a Amazónia. O Peru oferece aos que se aventuram, o caminho mais direto e acessível para o coração da Amazónia com grande esplendor. Iquitos, no nordeste do Peru, onde nasce o rio Aria Amazonas, fica a apenas duas horas de voo da capital e centro aéreo internacional de Lima, e do tesouro arqueológico de Cusco. Ao redor de Iquitos está o exuberante território amazónico - uma região que compreende as nascentes do rio Amazonas e a Reserva Nacional Pacaya-Samiria. Aqui as águas do rio Amazonas são pobres em sedimentos e ricas em vida aquática, juntamente com uma concentração surpreendente de vida selvagem em terra.


Para colher o máximo de recompensas da Amazónia peruana, será acompanhado por um experiente guia. Um olho afiado e muita experiência são necessários para navegar em terrenos desafiadores e ajudá-lo a identificar a vida selvagem num ambiente projetado pela Mãe Natureza para escondê-los. Como uma presença humana menor, muitas vezes leva a avistamentos mais próximos da vida selvagem.

Quando ir:
Abril a Outubro