Portugal

Portugal

Um dia vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que sempre quis fazer. Faça agora!

- Paulo Coelho -

Sendo várias vezes premiado com o Leading Destination, Portugal ainda é pouco conhecido por muitos. Este é um destino muito especial para nós, uma vez que Portugal é a nossa casa, e foi aqui que a Vanessa e o Jasper começaram a sua aventura com a V&J. Com o factor casa do nosso lado podemos dizer com toda a certeza que ninguém conhece verdadeiramente Portugal como nós!


Experiencie os encantos e a atmosfera de Lisboa, aventure-se pelas ruelas de calçada, descubra histórias escondidas em cada esquina, vislumbre a vista de um dos belos miradouros para a cidade das sete colinas, descubra os destaques culinários em locais excepcionais - cada com a sua própria história sobre o património da sua região - e ao final do dia instalam-se num dos agradáveis ​​bares de Lisboa onde todos se juntam para desfrutar de um maravilhoso pôr-do-sol. Depois de uma estadia encantadora em Lisboa, embarque no Stardust of Mary, um elegante iate de 26 metros ancorado em Cascais. Com o seu exterior espaçoso, é o lugar perfeito para descontrair e relaxar. Embarque numa viagem inesquecível pelas costas algarvias. Aventure-se pelas costas ocidentais e Oceano Atlântico. Mergulhe na riqueza da cultura colorida e nas aventuras extraordinárias que o aguardam fora da capital.


Dirija-se ao Alentejo, a região de eleição de Jasper Sigon, uma das paisagens mais bem preservadas e uma das regiões menos povoadas do sul da Europa. O seu vasto campo aberto alberga, tanto a tradição como a cultura contemporânea, renovando-se como uma região que é global, mas não globalizada. Uma terra acolhedora e hospitaleira reconhecida pela excelente gastronomia e vinhos, pelo respeito pela sustentabilidade ambiental e pela preservação de tradições e costumes ancestrais. Rodeie-se pela beleza da região.


Aventure-se a norte e explore as paisagens, os picos e as vistas deslumbrantes da Serra da Estrela com distintos percursos pedestres, ou rume em direcção aos passadiços do Paiva onde pode encontrar a maior ponte suspensa pedonal do mundo. Ligeiramente mais a norte, entregue-se aos encantos da distinta região do Douro, marcado por pequenos vales de excepcionais vinhas, rodeado por oliveiras, acolhe uma das mais típicas faunas e flora do Mediterrâneo e uma das mais fascinantes paisagens do mundo, onde a força humana e a grandiosidade da natureza se conjugam de forma única com o Rio Douro.


Testemunhe e viva a cultura, grandeza e herança portuguesas numa aventura única.

Quando ir:
Maio a Junho e Setembro a Outubro